É possível aprender inglês sem sair de casa estudando apenas 30 minutos por dia?

11/10/2021
Compartilhe:


O home office a as aulas remotas durante a pandemia deixaram bem claro: o mundo está pronto para uma transformação.

 

Com os avanços da tecnologia, está cada vez mais fácil prestar serviço para empresas no exterior ou estudar em universidades de inúmeros países. Tudo isso da sua casa. 


Porém, há uma condição fundamental para que estas conexões sejam possíveis: saber falar inglês. Sem ela, nada feito.

 

Porém, diante de uma rotina cada vez mais repleta de compromissos e dificuldades para conciliar trabalho, vida pessoal e estudos, muitas pessoas não conseguem ter o tempo necessário para se dedicar a adquirir este conhecimento tão importante.

 

Se é o seu caso, temos uma coisa bem legal para contar: com o estudo online* do Kumon, você só precisa de meia hora de estudos diária para se tornar fluente em inglês.

 

A seguir, vamos mostrar algumas vantagens deste incrível método. Depois, é só fazer a sua matrícula e começar a caminhada rumo às melhores oportunidades.

 


5 motivos para escolher o curso de inglês a distância do Kumon

 

1. Praticidade

 

Com o atendimento remoto, a absorção do conteúdo é mais ágil e direta. Além disso, o aplicativo Kumon Audiobook, disponível para iOs e Android, ajuda o aluno a assimilar o ritmo e a entonação do idioma, a estrutura de frases e expressões e praticar a leitura em voz alta. 


Para aproveitar tudo isto, basta um computador, tablet ou smartphone e uma conexão à internet.

Leia também: como aprender a falar inglês

 

2. Flexibilidade de horários

 

No Kumon, tradicionalmente, o aluno estuda meia hora por dia, no horário que preferir. Com o estudo online, acontece a mesma coisa. 


A única diferença é que, em vez de ir até a unidade para receber a orientação individual, isto é feito de forma remota.

 

3. Comodidade

 

Ninguém gosta de perder tempo com trânsito, ou ter que sair de casa naqueles dias super chuvosos, não é? 


Estudando a distância, você não precisa se preocupar com nada disso. É só escolher seu cantinho de estudos preferido e evoluir em seu aprendizado. 


Ah, sempre lembrando que este local deve ser tranquilo, silencioso e sem distrações, como redes sociais ou televisão.

 

4. Alcance

 

Apesar de contar com mais de 1.555 unidades espalhadas pelo Brasil, pode ser que o curso de inglês do Kumon não esteja disponível em algum lugar perto da sua casa ou mesmo na sua cidade (verifique aqui)


Mas, com o estudo online, isso deixa de ser um obstáculo para você fazer sua matrícula e se desenvolver.

 

5. Acompanhamento individual

 

Seja de forma presencial ou remota, um dos pilares do método Kumon é tratar cada aluno de forma única, com base em sua capacidade de aprendizado e características. 


Ou seja: nada de aulas gravadas ou coletivas. Aqui, você recebe uma orientação de estudo individual, de acordo com seu próprio desenvolvimento e ritmo de estudos.

 

Viu só? Motivo é o que não falta para estudar inglês online pelo Kumon. 

 

 Lembre-se: se, há algum tempo, dominar o idioma era um importante diferencial para conquistar uma vaga de emprego, hoje é um requisito básico para quem deseja evoluir na carreira e aproveitar todas as possibilidades que os tempos atuais oferecem. Além disso, se você quer trabalhar em empresas do exterior, estar em dia com o idioma é fundamental, pois será exigido desde a entrevista em inglês feita por muitas empresas.

 

E você pode começar agora mesmo, já que não há necessidade de formar turmas ou esperar o início do semestre.

 

Ainda ficou com alguma dúvida? Visite a página do curso de inglês em nosso site, ou entre em contato com a unidade mais próxima de você.

 

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, inglês, Online

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.