O que você deseja para o futuro do seu filho?

31/12/2016
Compartilhe:

Incentivar as crianças a realizar atividades pedagógicas o quanto antes é uma excelente estratégia para fortalecer seu desenvolvimento. Atividades como ouvir canções e inventar brincadeiras são ótimas para estimular a criatividade e o vocabulário das crianças.

Também é importante estimular o contato com livros, números e outros idiomas desde cedo, lendo para a criança, ensinando a sequência numérica ou palavras em outras línguas, para que ela comece a fortalecer sua base de aprendizado.

Quanto mais a criança for estimulada durante os primeiros anos da infância, mais habilidades desenvolverá. Confira o depoimento de Anália Tatiana, mãe da aluna Isabelle, de 5 anos.

“A Isabelle sempre foi muito curiosa e esperta, e adora livros. Percebi que ela via as figuras dos livros e inventava histórias para suas bonecas. Naquele momento, eu me perguntei: ‘Por que não oferecer a ela mais estímulos para aprender a ler? ’.

Foi então que a matriculei no método Kumon, aos 3 anos, e, desde então, venho me surpreendendo a cada dia com os resultados!

Fiquei muito feliz quando ela conseguiu ler as primeiras palavras, e ver como essa conquista a deixou radiante foi um momento de muita emoção!

Atualmente, a Isabelle já consegue ler e escrever e demonstra muito interesse em continuar aprendendo. Como toda mãe, desejo que ela realize todos os seus sonhos. Hoje, ela tem o desejo de ser médica. Tenho certeza de que o Kumon contribuirá para a realização desse sonho e de muitos outros que virão! ”

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: pré-escolar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.