Do Kumon de Inglês para a Universidade de Harvard

11/02/2019
Compartilhe:

Já imaginou estudar na melhor universidade do mundo? Essa será a realidade de Johnatan Gonçalves, de 21 anos, em 2019. Ele cursa Medicina na FMUSP – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e foi aprovado para um intercâmbio de pesquisa na Harvard University. 

 

O FMUSP – Harvard Research Program – é um programa de intercâmbio entre a melhor universidade da América Latina, a USP, e a melhor universidade do mundo, a Harvard University. O processo seletivo é composto de três fases: análise de currículo, carta escrita entrevista em inglês com os professores de Harvard. 

 

Como já dá para imaginar, o fato de ser aluno concluinte do Kumon de Inglês fez toda a diferença nessa conquista de Johnatan. 

 

"Ter concluído a disciplina de inglês no Kumon foi fundamental. Não apenas pela aquisição do conhecimento em estrutura linguística, gramatical e de vocabulário, importante na escrita da carta, mas também pelo trabalho com minha autoconfiança desde quando era mais novo, essencial para uma boa entrevista."


- Johnatan

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, método, aprendizado, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.