No Kumon, a ajuda dos pais é essencial na evolução dos filhos

17/07/2019
Compartilhe:

Jaqueline e Diego Guimarães são exemplos de pais que acreditam na importância de investir na educação dos filhos. Mais que isso: o casal procura participar ativamente da construção do conhecimento de Nicole, de 4 anos, e Kevin, de 1 ano e 10 meses.


Eles conheceram o método quando Diego começou a trabalhar no Kumon. Após ver de perto como o Kumon funciona e todos os benefícios que ele poderia proporcionar futuramente às crianças, decidiram matricular Nicole e Kevin em uma unidade para que eles pudessem, desde pequenos, aprender a gostar do conhecimento e estudar com mais facilidade.  


"Já tive a oportunidade de ver várias crianças pequenas se desenvolvendo em unidades. Coloquei meus filhos desde cedo no Kumon para se divertirem aprendendo e, consequentemente, para deixá-los mais preparados para a vida." Diego


Os resultados aparecem rapidamente 


Apesar de os filhos estarem no Kumon há apenas dois meses, os pais já conseguem observar vários resultados positivos. Nicole, que estuda Português e Matemática, adquiriu mais fluência com os números e as palavras, reconhecendo-as com eficiência e utilizando um vocabulário mais amplo no dia a dia. Já Kevin conta até dez e reconhece os números, além de ter desenvolvido bastante seu conhecimento sobre objetos e animais. Os pais ressaltam que o menino passou a reconhecer e a falar muitas palavras em pouco tempo. Além disso, Jaqueline e Diego consideram que um dos maiores benefícios que o Kumon trouxe às crianças foi a postura de concentração e dedicação aos estudos que elas estão adquirindo.   

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, pré-escolar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.