Kumon conquista selo Franquia 5 Estrelas 2021

04/10/2021
Compartilhe:

Referência mundial na transformação da educação, a rede continua entre as melhores microfranquias para se investir no Brasil.


Eleito Franquia 5 Estrelas pelo 12º ano consecutivo. Eleito por cinco vezes como a melhor microfranquia nacional,  neste  ano, o Kumon alcançou a marca de 12 anos seguidos com a chancela máxima de excelência que avalia qualidade e desempenho da rede, além da satisfação do franqueado.

Ideal para quem quer  empreender com  propósito no setor de educação, a rede esta há mais de 40 anos no Brasil, e presente em   todos  os estados, com investimento inicial acessível, incluindo taxa de franquia, material didático exclusivo e capital de giro.

Outro ponto forte da marca é o suporte ao empreendedor, que começa antes da abertura da unidade e vai até a gestão do negócio, sem nenhum custo adicional. Entre os apoios oferecidos, estão a análise da região de instalação da franquia; estudo e orientação para a reforma do imóvel; treinamentos pedagógicos, administrativos e de marketing; fornecimento de materiais promocionais; consultorias; reuniões regionais e congressos nacionais.



Método para transformar o futuro

Ser franqueado Kumon é poder ter seu próprio negócio aliando rentabilidade e desenvolvimento educacional, ao contribuir para a formação de milhares de crianças e adolescentes, com base em um método seguro e confiável.

O método criado em 1958 pelo professor Toru Kumon no Japão tem somado números interessantes por aqui. Já são 180 mil alunos no Brasil e mais de 1.550 franquias em todos os estados brasileiros.

O Kumon oferece as disciplinas de matemáticaportuguêsinglês e japonês para alunos de todas as idades, de acordo com a disponibilidade de cada franquia, e as matrículas podem ser realizadas em qualquer período do ano. 

grande  objetivo  é  promover   o   autodidatismo de cada aluno, que passa a ter mais interesse e dedicação na construção do seu próprio futuro. Esse desenvolvimento acontece por meio de exercícios­ guia, os quais o estudante deve realizar com o mínimo de intervenção do orientador, avançando níveis conforme evolução individual.



Seja você também um agente transformador, abra sua franquia. 

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.