Aprenda inglês no seu ritmo e sem turmas!

14/02/2021
Compartilhe:


Fernanda, 13 anos, aluna concluinte do curso de inglês. Já se imaginou viajando para o exterior e compreendendo e sendo compreendido, comunicando-se sem problemas? Isso sem falar no mundo de conhecimento, informação e oportunidades no mercado de trabalho que se abrem com o aprendizado de um novo idioma. Esses foram alguns dos motivos que levaram Fernanda Molesin a
querer aprender inglês.

Como havia uma unidade do Kumon perto de sua casa, a mãe, Priscila, decidiu matriculá-la. Um dos motivos que a fizeram optar pelo Kumon foi a possibilidade de a filha fazer as atividades em qualquer lugar, podendo estudar nas férias ou quando a família viaja.

Após ser matriculada no Kumon de Inglês, foram apenas dois anos e quatro meses até Fernanda, aos 13 anos, concluir o curso e realizar seu desejo de falar outro idioma. Hoje ela domina a língua inglesa. Fernanda também se tornou uma pessoa mais confiante e feliz, que se sente preparada para o futuro e todos os desafios que a aguardam.

 

Um método sem igual, para agora! 

 

No Kumon de Inglês, seu filho aprende no próprio ritmo e sem precisar formar turmas. Por meio de ilustrações e palavras, a criança percebe a situação de uso e desenvolve o vocabulário, ouvindo o inglês nativo de forma interativa. 

Outra etapa fundamental no curso de línguas no Kumon é ouvir o idioma, ampliando o vocabulário e treinando a pronúncia 

Para facilitar o estudo diário, há alguns anos o Kumon desenvolveu o Audiobook. Após fazer o cadastro na unidade, o aluno pode baixar o aplicativo com os áudios do material didático e estudar em qualquer lugar, a qualquer hora. Para isso, basta um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet.

Os áudios ajudam o aluno a assimilar o ritmo e a entonação da língua inglesa, além da estrutura das frases e expressões, conquistando fluência no idioma.

O material didático de Inglês ainda conta com histórias que despertam o interesse dos alunos, o que gera motivação para avançar para leituras cada vez mais complexas e diversificadas.

O Kumon de Inglês possui alunos de todas as idades. Para saber mais acesse o nosso site agora mesmo.


MATRÍCULAS ABERTAS O ANO TODO!  



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.