Alfabetização durante a pandemia

20/08/2020
Compartilhe:

Para muitos pais e alunos, não está sendo fácil lidar com as aulas online da escola. Afinal, em vez de um processo gradual e natural que acontecia com as aulas presenciais, o que aconteceu foi uma situação inesperada, à qual todos precisaram se adaptar rapidamente. Se este é o seu caso, continue lendo! O exemplo da aluna Melina, de 5 anos, certamente irá trazer um novo ânimo e lhe inspirar. Ela é a prova de que, com o Kumon, o ano não está perdido.


MATRICULE AGORA MESMO O SEU FILHO! 


Melina começou a fazer Kumon de Português há 3 meses, durante o período de distanciamento social. Sua mãe, Josemary, conta que, durante as aulas online da escola, a filha ficava dispersa e não tinha vontade de assistir ao conteúdo. Como tantas crianças neste momento, Melina não estava conseguindo acompanhar e compreender as atividades da escola.

Diante desta situação, Josemary entrou em contato com uma unidade para conhecer o método. Foi aí que tudo mudou! “Melina se sente empolgada para ter a aula, porque no Kumon o estudo é individualizado. A atividade não é cansativa e ela gosta muito.” Josemary, mãe de Melina.

A mãe conta que Melina gosta muito da didática do Kumon. Todo o atendimento está sendo feito de forma remota e, para Josemary, a concentração, vontade de fazer as atividades e evolução no aprendizado são os pontos mais marcantes desta nova fase na vida da filha.

Além disso, ela destaca que estão sendo muito bem atendidas, e que todos com quem têm contato estão sempre a postos para esclarecer dúvidas e fornecer um feedback ao final de cada atendimento.

E o principal de tudo isso: Melina está desenvolvendo rapidamente a leitura. Com a ajuda do Kumon, ela está prestes a ser alfabetizada!

Estamos muito felizes por fazer a diferença na vida de mais uma família! 


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, pré-escolar, kumonnolar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.