Sabia que o primeiro lugar em Medicina foi aluno do Kumon?

08/04/2019
Kumon Brasil
Compartilhe:

Mateus Gênese de Santana, de 19 anos, sempre sonhou ser médico. Ele se lembra de fantasiar desde a infância sobre a profissão e o fato de poder ajudar as pessoas no momento em que elas mais precisam. Com a ajuda do Kumon, o que era um sonho se tornou realidade: Mateus passou em primeiro lugar em Medicina na UFPE!


Ele conta que a conquista trouxe um misto de alegria, satisfação e a sensação de dever cumprido. Para Mateus, boa parte desse resultado se deve ao Kumon e ao trabalho impecável de todos os que o acolheram na unidade.


Gênese e Maria, pais de Mateus, estão muito felizes com essa conquista. Eles esperam que o filho seja bem-sucedido e muito feliz.

"O Kumon ajudou ele desde o início, ele começou a ser mais independente em relação ao horário para estudar, até que ele começou a aprender sozinho, não precisava mais da nossa ajuda. Com certeza isso refletiu na sua nota." Gênese, pai de Mateus.
 
Tags: kumon, método

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.