Quanto mais disciplinas no Kumon, melhor!

17/10/2018
Compartilhe:

Estudar mais de uma disciplina no Kumon é muito produtivo, e traz diversos benefícios aos alunos. João Gabriel Dutra, de 10 anos, é mais um caso de sucesso que prova a eficiência de uma abordagem multidisciplinar. Ele estuda Português e Matemática e, como todos os alunos do Kumon, tenta conciliar estudos e brincadeiras, organizando o tempo para fazer todos os deveres e garantir o lazer.

A mãe de João Gabriel, Karla, conta que o filho tem curiosidade em aprender coisas novas em todas as disciplinas, e sempre está à frente do que é ensinado em sala de aula porque gosta de discutir o assunto com professores e colegas. Com o Kumon tudo isso se intensificou, e ele ficou mais concentrado, organizado e tem facilidade de interpretar o que o rodeia.

"Algumas pessoas dizem 'Nossa, você interpreta textos muito bem!' ou 'Uau, como você já sabe tanto de matemática?'. Eu respondo que me esforço, gosto de estudar e... Eu faço Kumon!"  João Gabriel


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.