No Kumon, realização e conquistas andam juntas

14/11/2018
Kumon Brasil
Compartilhe:

Quantas pessoas bem-sucedidas em suas carreiras são realmente realizadas profissionalmente? Nós não sabemos ao certo, mas de uma coisa temos certeza: Thereza Vasconi, é uma delas. 

Formada em Matemática, Thereza começou sua carreira dando aulas como professora convidada em uma faculdade e trabalhou em muitas escolas públicas e particulares. Ela conta que sempre gostou de ensinar e que a matéria sempre foi uma paixão.

 

Porém, como toda boa história, a de Thereza também teve uma reviravolta. Quando ela se tornou mãe, buscou complementar a renda familiar com outras alternativas de trabalho, inclusive abrindo empresas nos setores de comércio e serviços. Apesar dos bons resultados, não estava satisfeita. Precisava voltar para a área de educação.

 

Foi aí que o Kumon surgiu na vida dela.


Tags: kumon

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.