No Kumon, o estudo acompanha o ritmo de cada aluno

19/02/2019
Kumon Brasil
Compartilhe:

Os gêmeos Vitor e Vilen Takiuti, de 17 anos, são concluintes de Inglês e Português e estão no último estágio de Matemática. Mesmo sendo tão parecidos, as particularidades no modo de cada um estudar são enormes. 


Isso porque uma das principais características do Kumon é o respeito à individualidade do aluno. Desde o início, o professor Toru Kumon sabia que cada criança tem características diferentes e o próprio ritmo de estudo


O resultado desse método de ensino é que cada um percebe benefícios distintos no Kumon, e acaba levando aprendizados únicos para a vida!


Conteúdo adiantado em relação à escola


Aquilo de que Vitor mais gosta no Kumon é a possibilidade de estudar a matéria da escola com antecedência. Graças ao método, ele aprendeu a ter mais responsabilidade diante das tarefas e desenvolveu o raciocínio lógico.


O conhecimento prévio do conteúdo que será ensinado na escola regular, além de acelerar seu desempenho acadêmico, também permite que ele ajude os colegas em diversas ocasiões. 

Tags: kumon, matemática, método, inglês, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.