Kumon de Inglês: resultados confirmados na prática!

22/04/2019
Kumon Brasil
Compartilhe:

Sérgio Mari Valiñas Matos, de 11 anos, é aluno de Matemática e está próximo de concluir o Kumon de Inglês. A dedicação aos estudos, concentração, motivação e persistência para aprender o ajudaram a tirar 840 no TOEFL Junior. A mãe, Valéria, ficou muito orgulhosa com o resultado.


Tanto orgulho não veio apenas do resultado do filho na prova. Ela conta que, quando viajaram para Nova York no ano passado, Sérgio se saiu muito bem fazendo perguntas e entendendo perfeitamente as respostas, comunicando-se com tranquilidade na língua.


E não para por aí! Desde que começou a estudar no Kumon, Sérgio protagonizou momentos marcantes para Valéria - geralmente relacionados ao reconhecimento do bom desempenho por meio da entrega de medalhas. Inicialmente, bronze, depois, prata e ouro nas duas matérias.


Para Sérgio, o papel do Kumon foi fundamental nessas conquistas, já que o método o ajuda tanto na escola, em matérias em que tem dificuldade, quanto no cotidiano, tornando mais fácil alcançar metas e objetivos.

Tags: kumon, método, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.