Grandes conquistas começam com o Kumon

14/12/2018
Compartilhe:

Se estudar uma matéria no Kumon faz toda a diferença na vida, já imaginou estudar três? Isadora Schulz dos Passos é um exemplo de que investir em conhecimento vale a pena! Aos 15 anos ela concluiu o Kumon de Matemática, O Curso Português e Inglês

 

Isadora sabe bem a diferença que esse feito causou em sua formação, não somente como estudante, mas também como ser humano. E a confirmação de tantas conquistas veio em forma de medalhas: já são sete em diversas olimpíadas!

 

"O Kumon é uma segunda família, que motiva e encoraja, parabeniza as conquistas, repreende quando erramos e faz com que aprendamos com os erros. Ele me tornou mais autônoma, responsável, confiante, determinada e persistente. O Kumon me mostrou que por mais impossível que algo pareça, com estudo, dedicação e persistência a conquista é possível."


- Isadora

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, matemática, método, inglês, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.