Estudar continuamente para alcançar o sucesso

26/07/2020
Compartilhe:

Desde que iniciou os estudos, Nicolas Maia, melhorou sua performance em matemática e consegue raciocinar com mais facilidade e velocidade. Como ele adora o método, e ficou muito entusiasmado com os estudos acabou influenciando positivamente seus priminhos Laura, de 4 anos, e Davi, de 2, que também começaram a fazer Kumon. 

Nicolas iniciou os estudos pouco antes da pandemia. A mãe conta que ele chegou a ter aulas presenciais na unidade e vinha desenvolvendo a rotina de estudos, até que veio o distanciamento social. E mesmo com pouco tempo de Kumon, Nicolas não teve nenhuma dificuldade para continuar as atividades de forma remota. Além de Matemática, ele também começou a fazer Kumon de Inglês e adora!

 

MATRÍCULAS ABERTAS


Os pais de Nicolas ficaram agradavelmente surpresos ao ver seu filho estudando com gosto e determinação e que nem de longe lembrava o aluno com dificuldades em matemática motivo pelo qual sua mãe, Cinthia, havia escolhido o Kumon: um método que ajudasse o filho a desenvolver concentração e disciplina e, assim, pudesse melhorar seu desempenho na escola. Ela já conhecia o Kumon, pois o irmão mais novo havia estudado Matemática.

“Estamos muito satisfeitos com todo o suporte e materiais disponibilizados pela unidade. Não estamos tendo nenhuma dificuldade e observo que Nicolas está se desenvolvendo muito bem, tanto em Matemática quanto em Inglês.” Cinthia, mãe de Nicolas.

A mãe vê o Estudo no Lar como uma experiência nova e positiva. Mesmo com a cidade liberando a retomada da rotina nas unidades, com toda cautela e cuidados necessários e obrigatórios, Cinthia pretende continuar mantendo o estudo no lar, com atendimento remoto, por algum tempo. 

Para obter sucesso é fundamental haver continuidade nos estudos. Em um momento complexo como o que estamos vivenciando, torna-se ainda mais importante manter o foco nas metas estabelecidas e no hábito de estudar diariamente. O desenvolvimento de Nicolas é um dos muitos exemplos de como a continuidade é indispensável para alcançar resultados.


O  Estudo no Lar é uma das características mais marcantes do Kumon. Leia mais!



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: matemática, aprendizado, inglês, kumonnolar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.