Aprender inglês respeitando o tempo de cada criança

31/05/2019
Compartilhe:

Muitos pais desejam que os filhos comecem a se preparar o quanto antes para enfrentar os desafios do mundo. Nesse contexto, falar inglês é uma das habilidades mais importantes. Porém, como fazer para a criança obter as vantagens de começar a aprender cedo, sem colocá-la sob pressão com tão pouca idade?


Um método de estudo individual


Essa era a dúvida dos pais de Lorena Petrolini, de 5 anos, estudante do Kumon de Inglês há um ano e meio. Renata, mãe de Lorena, conta que desejava que a filha fosse alfabetizada em inglês. Formada em Administração e Pedagogia, ela admira a metodologia do Kumon. Renata já conhecia o método, e sabia que por meio dele a filha poderia começar os estudos do zero, com seu tempo de aprendizado respeitado.


"A metodologia permite o avanço à medida que o aluno aprende, sem o cronograma e a cobrança típicos das escolas. Isso me traz tranquilidade, por se tratar de uma criança de apenas 5 anos." Renata, mãe de Lorena

E mais: Saiba também o nome dos dias da semana em inglês e a origem de cada um!

Veja também 13 dicas essenciais para aprender inglês rápido.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, pré-escolar, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.