A caminho do Japão com o Kumon de Japonês

25/09/2018
Compartilhe:

Ícaro, de 19 anos, sempre gostou da cultura japonesa. Há muito tempo, animes e mangás fazem parte de seus hobbies. Não demorou muito até que ele tivesse vontade de aprender o idioma. Mas os planos de Ícaro eram bem mais ousados do que simplesmente entender o conteúdo original dos quadrinhos que lia: o estudante enxerga o Japão como uma potência que investe em educação, e logo percebeu que o país poderia ser o destino ideal para lhe oferecer tudo o que ele imagina para o futuro.


Concluinte do Kumon de Matemática, do Curso de Língua Portuguesa e Inglês, atualmente Ícaro estuda o curso de Japonês.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: alunos, japonês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.