TV Kumon é mais uma ferramenta de formação do conhecimento

15/03/2019
Compartilhe:

A TV Kumon foi criada com o objetivo de levar informação a pais e alunos, esclarecendo dúvidas e promovendo a formação do conhecimento. Em seus programas, são retratados os valores do Kumon e discutidos temas da atualidade.

O canal é dividido em categorias, que englobam dicas, informações sobre o método e perguntas frequentes. É possível encontrar, por exemplo, vídeos sobre os exames de proficiência em inglês, como o TOEFL Junior ®, os pré-requisitos para abrir uma franquia Kumon e o Projeto Solidário, uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, para promover a saúde e educação de crianças e adolescentes. 

Ainda há informações sobre campanhas especiais e dicas de como acompanhar os estudos de seus filhos. A TV Kumon apresenta-se como um ambiente privilegiado para a reflexão crítica e tem as transmissões realizadas pelo site tv.kumon.com.br.


Sobre o Kumon

O Kumon é uma rede de franquias que atua no setor de educação e trabalha com uma metodologia particular, desenvolvida por seu fundador, o professor Toru Kumon. Presente em 51 países, a instituição conta com mais de 4 milhões de alunos ao redor do mundo. No Brasil, existem quase 1500 unidades, somando 150 mil estudantes.

O método Kumon aprimora o autodidatismo e a autonomia dos alunos, por meio de atividades cujo nível de dificuldade aumenta suave e gradativamente. Os orientadores ajudam, mas não dão as repostas, para que os estudantes construam o conhecimento por conta própria.


O Kumon oferece cursos de português, matemática, inglês e japonês, desenvolvendo concentração, raciocínio lógico, capacidade de cálculo, leitura, interpretação de textos e comunicação em idiomas estrangeiros. Acesse nosso site e conheça mais sobre o método.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.