Sonhar, acreditar e realizar!

31/12/2016
Compartilhe:

Todo sonho começa pela educação; basta sonhar, acreditar e se dedicar. A prova real disso é a história da aluna Juliana Campos, concluinte do Kumon de Matemática, Português e Inglês, ela acreditou em seus sonhos e, com ajuda do método Kumon, pode realizá-los: hoje ela é estudante de medicina.

“Atualmente, como estudante universitária, percebo quanto o ensino do Kumon contribuiu para a conquista dos meus objetivos, pois me tornei uma estudante autodidata e determinada a realizar meus sonhos. Fazer Kumon nas férias, por exemplo, foi essencial para criar hábitos de estudo diários sem acumular conteúdos, prática que procuro aplicar até hoje na faculdade. Essa metodologia é determinante para fomentar a formação pessoal e profissional de pessoas de todas as idades ao estimular o autodidatismo e a disciplina. Concluo enfatizando que o Kumon foi extremamente importante para o meu desenvolvimento psicossocial, instigando-me desde cedo a não desistir dos desafios e enfrentá-los com empenho e perseverança”.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, matemática, inglês, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.