Quem conhece comprova: o Kumon é transformador!

09/04/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Uma das grandes vantagens do Kumon é poder mostrar, na prática, que seus benefícios englobam diversos aspectos pedagógicos e comportamentais, fazendo a diferença na vida dos alunos.


Marla Pimentel, que inaugurou sua unidade em maio de 2018, é prova disso. Tia de Leonardo, um menino ativo e cheio de energia, ela quase chegou a desistir de ajudar a irmã no dia a dia por causa do comportamento inquieto do sobrinho. Entretanto, Marla continuou levando-o para cursos e atividades extracurriculares, entre eles o Kumon. Foi aí que tudo mudou para ela, sua irmã, Marcella, e Leonardo.


Ao longo do tempo, ela pôde ver que o sobrinho passara por uma transformação muito grande. Segundo a mãe do menino, a mudança ocorreu graças ao Kumon. No início, Marla não acreditou nessa justificativa, mas logo comprovaria que estava enganada.


"Leozinho se tornou um menino comportado, tranquilo e obediente, muito diferente. Questionei minha irmã sobre o que havia acontecido, e ela falou que toda mudança era proveniente do Kumon." Marla


Paixão à primeira vista


Marcella, irmã de Marla, ficou tão impressionada com os resultados que decidiu: queria ser mais que uma mãe de aluno. Queria ser orientadora e poder ajudar outras crianças a desenvolver seu máximo potencial. 

Após comprovar os benefícios do Kumon, Marla tornou-se orientadora na própria unidade.
Após comprovar os benefícios do Kumon, Marla tornou-se orientadora na própria unidade.

Marla foi para o processo de pré-abertura do Kumon em Brasília, e indicou a irmã para ser orientadora também. Marla confessa que não ficou tão empolgada até chegar o dia do treinamento, quando realmente pôde conhecer o método com mais detalhes. Foi paixão à primeira vista! Ela conta que ficou encantada com a receptividade de toda a equipe e extasiada ao presenciar a evolução de vários alunos.


Ajudando a construir um mundo melhor


Desde que conheceu o Kumon, Marla sente a todo instante que pode crescer e moldar ainda melhor seus valores e sentimentos. Se antes ela queria ajudar a construir um mundo melhor para seus três filhos, hoje ela quer participar ativamente dessa mudança, fazendo a diferença na vida de muito mais gente por meio do método Kumon. Ela sabe que, tornando-se orientadora e uma pessoa melhor a cada dia, pode fazer com que os alunos de sua unidade se tornem adiantados em relação à série escolar e, consequentemente, mais seguros e felizes.


"O Kumon faz parte da minha vida. É como um filho, de que cuido, que amo e a que me dedico com tamanha satisfação que vai enchendo a minha alma de alegria. É uma responsabilidade muito gratificante." Marla


Quer saber o que aconteceu com Marcella, a irmã de Marla? Clique aqui e confira a história dela!


Tags: kumon, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade