Pais presentes, filhos contentes!

31/12/2016
Compartilhe:

   Quando a criança é estimulada desde cedo, absorve conteúdos com facilidade

Gustavo tem 7 anos e, desde muito novinho, recebeu estímulos diários para seu desenvolvimento. A mãe, Tatiana, teve papel fundamental na vida do pequeno: acreditou na capacidade do filho, buscou informações sobre o potencial cognitivo dos bebês, deu doses diárias de estímulo e ensinou Gustavo a ler, em casa, com apenas 2 anos de idade.

Guga, como gosta de ser chamado, iniciou seus estudos no Kumon pela Escola de Matemática.

Sem conhecer o método Kumon, Tatiana estimulava o filho com a leitura de livros e cartões com palavras e figuras e incentivava o pequeno a brincar com quebra-cabeças e jogos de encaixe.

O vídeo abaixo mostra alguns estímulos realizados por Tatiana com Gustavo.



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, pré-escolar, matemática, alunos, inglês, português, alfabetização

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.