O que é educação?

31/12/2016
Compartilhe:

O que é educação pra você?

Para os educadores que fizeram parte da nossa história de 40 anos de Kumon, educação é desenvolvimento de potenciais, base para transformações, um futuro melhor e, acima de tudo, amor.

Por que amor? É que tudo aquilo que torna as pessoas mais preparadas para entender o mundo e agir sobre ele também reflete em transformações positivas. E o que é o amor senão semear mudanças positivas?

Conheça Suzana, Norma, Glaucia, Felipe, Julia, Maria e Cristina, orientadores que tiveram importantes papéis nessa história. Apesar de cada um definir educação de acordo com a sua trajetória e olhar, todos acreditam que ela torna as pessoas mais preparadas para viver seus próprios sonhos e, ao mesmo tempo, contribuir para um mundo melhor.


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: experiência, método

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.