O privilégio de mudar vidas

07/01/2020
Compartilhe:



Luciane é orientadora do método Kumon e mãe do Fernando, de 5 anos.

Ela conta que o Fernando entrou no Kumon aos dois anos de idade porque quase não falava. Porém, como em um passe de mágica, logo que começou a fazer as atividades do método, desenvolveu a fala e se tornou uma criança agitada. Mas, embora ele seja cheio de energia, quando senta para fazer as atividades do Kumon, Fernando se concentra de uma maneira que encanta todos que observam a sua rotina.

Alfabetizado aos quatro anos, hoje, Fernando já lê e sente carinho pelos livros. “Ele gosta muito de atividades de leitura. Quer comprar e ler livros o tempo todo. Faz parte da sua rotina, inclusive, ler antes de dormir”, conta a mãe e orientadora, com um sorriso no rosto.

Para Luciane, ser orientadora do método Kumon é um privilégio. “Quando um aluno chega à unidade sem saber ler e, semanas depois, já começa a ler algumas páginas e a se desenvolver de forma muito positiva, os pais ficam muito felizes e, eu, emocionada com toda essa mudança na história da vida dessa família, pois percebo o quanto o Kumon é importante na vida deles. Esses momentos e esse carinho faz toda a diferença no nosso dia a dia!”

Conheça mais a história da Luciane e do Fernando no nosso vídeo.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.