O prêmio Melhor Microfranquia do Brasil é nosso!

09/10/2020
Compartilhe:

Pela quinta vez, o Kumon é considerado a melhor microfranquia do país 


Em cerimônia realizada na noite de ontem (8/10), a rede de franquias Kumon recebeu pela quinta vez e pelo terceiro ano consecutivo o importante prêmio Melhor Microfranquia do Brasil. Além de ter recebido o prêmio mais importante da noite, a empresa também recebeu o selo Franquia 5 Estrelas. O evento, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), aconteceu on-line e reuniu as melhores empresas de franchising do Brasil em 2020.  

Essa premiação é bastante reconhecida no mercado brasileiro e realizada com base em pesquisa conduzida pela Serasa Experian, que avalia as redes de franquia considerando três quesitos: qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado.


Kazunori Watabe, diretor-presidente do Kumon América do Sul, com o prêmio Melhor Microfranquia do Brasil e o selo Franquia 5 Estrelas.  De acordo com o ranking da ABF, o Kumon já ocupa a 8ª posição em quantidade de franquias, e destaca-se como a maior rede de educação do Brasil. Em agosto deste ano, a marca também foi contemplada com a Certificação de Franquia Internacional, na categoria Mega.

O Kumon agradece aos alunos, pais, orientadores, colaboradores e a todos que fazem da empresa a melhor microfranquia do Brasil!


saiba mais sobre a franquia kumon.  

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia, modelo de negócios, microfranquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.