Kumon está presente em quase 60 países

26/02/2020
Compartilhe:

Reconhecido no mundo todo como um método de estudo global, o Kumon ultrapassa as fronteiras entre países. A principal razão para isso é que, encorajando cada aluno, em cada lugar diferente, a encontrar seu máximo potencial, o método contribui para a criação de um mundo melhor para todos. Esta vocação para o bem vem desde a criação do método no Japão, a partir do amor de um pai pelo filho. Desde o início, o professor Toru Kumon acreditava que o método era aplicável no mundo inteiro, e queria proporcionar a oportunidade de estudar por ele ao máximo de crianças. Ele estava certo. Hoje o Kumon é amplamente reconhecido em todo o planeta e está presente em 57 países e regiões, beneficiando mais de 4 milhões de alunos ao redor do mundo. 

 

Estudando pelo Kumon, o aluno adquire mais que aprendizado da matéria. Ele se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Confira alguns pontos fundamentais para a força da empresa e sucesso da rede:

 

  • Orientação individualizada, respeitando o ritmo de cada aluno.
  • Material didático autoinstrutivo e exclusivo.
  • A busca pelo desenvolvimento do máximo potencial de cada aluno.
  • O desenvolvimento de habilidades de leitura, escrita e cálculo, independentemente da idade ou série escolar.
  • Benefícios que vão além dos acadêmicos, como desenvolvimento da disciplina, concentração e prazer em aprender.

 

Aprendendo com seus alunos e desenvolvendo o método constantemente, o Kumon não para de crescer. No Brasil, o método conta com milhares de alunos distribuídos por todo o país. O número de franquias já alcança 1.600, trazendo inúmeras vantagens para franqueado e franqueador. O Kumon é a microfranquia referência mundial em educação, e está em 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, além de ter sido eleito por 4 anos a melhor microfranquia do país pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Números que provam que o Kumon, assim como seus alunos, está sempre em busca do seu máximo potencial.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: método, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.