Kumon conquista Selo de Excelência em Franchising 2022

29/04/2022
Compartilhe:

Tradicional dentro do setor, premiação é considerada a maior do segmento e reconhece as marcas mais expressivas do país



O Kumon, maior franquia educacional do país, recebe o Selo de Excelência em Franchising 2022 e reforça ainda mais a importante parceria que mantém com o franqueado para o sucesso da marca no Brasil. A rede conquistou a premiação na categoria Mega, que contempla franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes do franchising ao menos há 1Julio Segala, Diretor de marketing e operações do Kumon América do Sul 5 anos.

Para Julio Segala, Diretor de marketing e operações do Kumon América do Sul, receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF, no ano que a rede comemora 45 anos no Brasil, mostra como a parceria com os franqueados é fundamental para fortalecer e posicionar a marca. “Nosso agradecimento especial aos franqueados e suas equipes, colaboradores da empresa, alunos e pais que confiam em nossa rede”, diz Segala.

Concedido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF a chancela destaca a importância do papel do franqueado dentro do negócio. Uma pesquisa realizada com os empreendedores avalia conceitos gerais da marca, como econômicos, gerenciais e de relacionamento.


Conheça o modelo de franquia do Kumon, uma marca forte e reconhecida no mundo todo!

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia, preescolar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.