A rede educacional Kumon, conquista prêmio de franquia 5 estrelas 2022

28/06/2022
Compartilhe:

De olho na meta estabelecida para 2025, a marca busca ultrapassar 300 mil alunos matriculados e com isso, levar o método de estudo mundial para mais cidades brasileiras

São Paulo, 22 de junho de 2022 – O Kumon, maior franquia educacional do país, recebe, pela 13ª vez consecutiva, o prêmio de Franquia 5 Estrelas, concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Um marco importante para rede japonesa que, este ano completa 45 anos de operação na América do Sul mantendo o foco em desenvolver crianças e jovens por meio da educação.

“A premiação significa que estamos cumprindo a nossa missão, o propósito da empresa, de levar o método Kumon para mais pessoas e contribuir para a educação no país. Somos gratos em receber o reconhecimento pelo nosso trabalho e pela parceria e dedicação de todos os envolvidos: colaboradores, franqueados, pais e alunos”, diz Julio Segala, Vice-presidente Executivo do Kumon América do Sul.

A
franquia Kumon é ideal para quem tem o desejo de abrir o negócio próprio na área de educação, com um valor de investimento inicial acessível, a partir de R$ 50 mil, e ainda contar com o suporte de uma empresa que, atualmente, conta com mais de 1.500 unidades, de norte a sul do país.

O objetivo da rede é conquistar 300 mil alunos até 2025, e com isso ajudar um maior número de famílias, crianças e jovens a desenvolver habilidades como autodidatismo, concentração e independência nos estudos, competências que poderão ser utilizadas em todas as etapas da vida.

A rotina de estudos pelo método Kumon favorece o desenvolvimento da concentração de forma leve, com apenas meia hora por dia é possível chegar a resultados impressionantes. O método privilegia o desenvolvimento da autonomia do aluno nos estudos, de forma que ele aprenda de acordo com o seu ritmo. O material didático é autoinstrutivo e dividido em estágios, fazendo com que a complexidade aumente gradualmente. Porém, o aluno só avança para o próximo conteúdo quando consegue assimilar o que é proposto. O Kumon oferece as disciplinas de
matemáticaportuguêsinglês e japonês para alunos de todas as idades e as matrículas podem ser realizadas em qualquer período do ano.  



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia, microfranquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.