Kumon conquista prêmio de Franquia 5 estrelas da revista PEGN

29/06/2023
Compartilhe:

O Kumon, maior franquia educacional do país, recebe, pela 14ª vez consecutiva, o prêmio de Franquia 5 Estrelas, concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.  Um marco importante para a rede que reforça o nosso compromisso contínuo com a excelência do método de estudo, criado no Japão em 1958, e a satisfação dos franqueados.
 
A premiação, que avalia diversos critérios, como satisfação dos franqueados, suporte oferecido pela franqueadora, rentabilidade do negócio e qualidade da operação, reconhece o Kumon como uma marca sólida no segmento e, nesse sentido, a empresa tem se destacado ao longo dos anos por seu modelo de negócio diferenciado e pelo compromisso em proporcionar uma educação de qualidade a milhares de alunos em todo o Brasil.
 Da esquerda para a direita: Julio Segala, Vice-presidente Executivo de Operação e Cleiton Bessa Lopes, Diretor da Divisão de Marketing.   
Para Julio Segala, Vice-presidente Executivo do Kumon América do Sul, esse prêmio não apenas agrega valor à marca, mas também ajuda a impulsionar o sucesso do negócio. “Esse é um indicativo claro de que a excelência e o reconhecimento são fatores-chave para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente”, conta o executivo, que complementa: “A premiação significa que estamos cumprindo a nossa missão, o propósito da empresa, de levar o método Kumon para mais pessoas e contribuir para a educação no país. Somos gratos em receber o reconhecimento pelo nosso trabalho e pela parceria e dedicação de todos os envolvidos: colaboradores, franqueados, pais e alunos”. 

A franquia Kumon é ideal para quem tem o desejo de empreender na área de educação, com um valor de investimento inicial acessível, a partir de R$ 50 mil, e ainda contar com o suporte de uma empresa que, atualmente, ocupa o 3º lugar no ranking de maiores redes de micro franquias do Brasil, com mais de 1.500 unidades, de norte a sul do país. A rede ainda está presente em mais de 60 países, com 24 mil unidades e mais de 3,5 milhões de alunos matriculados.


Para conhecer mais sobre a franquia Kumon, participe de uma reunião online de apresentação

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.