De auxiliar a dona de unidade: como Deisi cresceu com o Kumon?

15/02/2019
Compartilhe:

Quem conhece o Kumon sabe: é difícil não criar um sentimento de admiração pelo método. Ele pode ir do breve reconhecimento de sua eficácia até a vontade de levar o Kumon para o máximo de pessoas. Para quem chega nesse patamar, ter a própria unidade deixa de ser apenas um negócio para se tornar um instrumento de realização pessoal e profissional.

 

Foi o que aconteceu com Deisi Braga, de 31 anos, que já foi aluna e auxiliar em uma unidade antes de conquistar a própria franquia. Vamos conhecer a história dela?

 

Paixão à primeira vista

 

Em 2006, quando cursava o primeiro ano da faculdade de Matemática, Deisi foi convidada por uma orientadora do Kumon para trabalhar em uma unidade. Ela conta que, logo de cara, ficou encantada com o método. Abrir a própria unidade, no futuro, imediatamente entrou para a lista de suas possibilidades profissionais. Mas ainda não era a hora certa, e Deisi optou por outros caminhos em sua carreira.

 

Mesmo assim, os anos no Kumon deixaram uma bela marca em Deisi. Seis anos após se formar ela voltou, mas dessa vez como aluna de Inglês e Português. Era o que faltava para reacender nela o desejo de ter uma unidade para chamar de sua. Não deu outra: oito meses depois, a franquia de Deisi estava de portas abertas!

 

"Minha motivação para abrir uma unidade do Kumon foi a possibilidade de formar alunos realmente capazes de fazer a diferença na sociedade; alunos que aprendam de verdade Matemática e Português, além de desenvolver uma postura de disciplina e foco raramente encontrada em nosso país."


- Deisi

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, método, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.