7 dicas para bombar nos estudos em 2021!

08/02/2021
Compartilhe:

O ano de 2020 sem dúvida foi desafiador para alunos de todas as faixas etárias. Agora, com um ano inteiro novinho pela frente, é hora de buscar motivação e arregaçar as mangas para que os estudos ganhem fôlego em 2021, deixando para trás tudo o que passou! 

Depois de tanto tempo enfrentando dificuldades, porém, é normal que muita gente não saiba por onde começar. Para isso, contamos com a ajuda da youtuber Débora Aladim. Ela traz 7 dicas para você se organizar e atingir seu máximo potencial durante o ano. Venha com a gente! Confira o vídeo completo. 



E aí, vamos colocar em prática essas dicas em prática? O começo do ano é ideal para esse tipo de planejamento, trazendo um novo gás para você se organizar e dar o seu melhor em 2021!



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: dicas, estudo

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.