Você conhece o Programa Mundial de Intercâmbio de Colaboradores do Kumon?

30/10/2018
Compartilhe:

O ativo mais importante de uma empresa são as pessoas. O Kumon sabe disso, e por esse motivo busca o desenvolvimento constante de seus colaboradores. Entre as ações estão o incentivo ao estudo do material didático, em que a empresa cede 30 minutos do horário de trabalho diário para esse fim, e o PMIC – Programa Mundial de Intercâmbio de Colaboradores do Kumon

No PMIC, o colaborador fica fora do ambiente de trabalho por seis meses, aprendendo mais sobre a orientação do Kumon e fazendo uma imersão completa em metodologias que tornam seu trabalho mais completo e eficiente. No final do programa, ele vai para o Japão com tudo pago pela empresa para entrar em contato com líderes do mundo todo e apresentar o que aprendeu.

Lilian Ferreira, de 36 anos, é Coordenadora de Franquias na filial Belo Horizonte há mais de seis anos. Em 2017 ela teve a oportunidade de participar do PMIC, e agora conta como foi a experiência.

"Agradeço ao Kumon por oferecer esse programa de desenvolvimento de colaboradores tão diferenciado. Tenho absoluta certeza de que são poucas as empresas no mundo que deslocam colaboradores de suas atividades por seis meses para capacitá-los e oportunizar seu crescimento. Sou muito grata!"


- Lilian

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.