Conheça mais a unidade Fotos da
unidade

UNIDADE

SAO BERNARDO DO CAMPO - TABOAO

  • Matemática
  • Inglês
  • Português
ORIENTADOR(A) JULIANA MARIA ROBERTI
RUA GENERAL OLIMPIO MOURAO FILHO, 383, SAO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DA UNIDADE
SEGUNDA
08:00-20:00
TERÇA
08:00-20:00
QUARTA
08:00-15:00
QUINTA
08:00-20:00
SEXTA
08:00-20:00
SÁBADO
08:00-12:00
Agende uma avaliação gratuita!
  1. Preencha o formulário abaixo;
  2. Receba um voucher no seu e-mail;
  3. Ligue para a unidade e agende sua avaliação gratuita;
  4. Na unidade, apresente o voucher (impresso ou no celular) para o orientador;
  5. Parabéns! Agora, é só fazer sua avaliação gratuita do método Kumon!
* Campos obrigatórios
Visite a unidade Insira abaixo sua localização e veja como chegar a minha unidade.
Oi, tudo bem? Meu nome é JULIANA MARIA ROBERTI e sou orientador(a) do Kumon. Meu papel é guiar os alunos para que consigam desenvolver suas habilidades de forma independente. Isso se dá por meio da escolha das lições adequadas à capacidade atual de cada aluno e do olhar individualizado, capaz de perceber seus pequenos avanços diários. Venha visitar minha unidade, SAO BERNARDO DO CAMPO - TABOAO. Aqui oferecemos os cursos de matemática, português e inglês. Entre em contato e venha conhecer o método Kumon; será um prazer recebê-lo! Nosso endereço é RUA GENERAL OLIMPIO MOURAO FILHO, 383.
Perguntas
frequentes (FAQ)
A matrícula é cobrada apenas uma vez, no início do curso. O valor da mensalidade pode variar de acordo com a região e os custos operacionais de cada unidade. Entre em contato com nossa unidade e saiba mais informações!
É muito fácil se matricular! Entre em contato com nossa unidade que marcamos uma entrevista para conhecermos melhor o futuro aluno e suas expectativas em relação ao Método. Assim já explicaremos, com detalhes, como o Kumon poderá contribuir para o desenvolvimento do aluno.
Após a matrícula, cada aluno receberá um planejamento de estudo, com previsão de quando concluirá os estágios do material didático. No entanto, o método de ensino individualizado permite que o curso dure de acordo com o ritmo de aprendizado de cada aluno, conforme o seu desempenho e tempo disponível para fazer as lições diárias.
Nosso material aborda conteúdos pré-escolares, por isso a criança pode começar a estudar no Kumon antes mesmo de estar matriculada na escola.

Os primeiros estágios do curso de Matemática visam familiarizar o aluno com os números, de modo que ele possa lê-los e recitá-los sem dificuldades, distinguir a quantidade de bolinhas, desenvolver a coordenação motora fina e dominar a sequência numérica.

No curso de Português, os estágios iniciais têm como objetivo desenvolver a capacidade de leitura e escrita do aluno desde a alfabetização até a leitura de pequenas histórias. No curso de Inglês, o aluno inicia com a associação de imagem e som, adquirindo vocabulário, e os estágios iniciais de Japonês têm o objetivo de desenvolver no aluno a capacidade de leitura e escrita de palavras e sentenças simples.
Durante o horário de aula, outros alunos estarão presentes, mas as orientações serão individualizadas, respeitando o desenvolvimento de cada aluno. Assim, na mesma sala poderá haver alunos em estágios e até mesmo em disciplinas diferentes.