Vale a pena estudar várias disciplinas no Kumon?

13/03/2019
Kumon Brasil
Compartilhe:

Muitos alunos do Kumon começam estudando uma matéria, e, assim que os pais percebem os benefícios do método, matriculam-nos em mais disciplinas. Nessa hora, é comum surgir a dúvida: será que a criança vai ficar sobrecarregada?


Patricia Delboni, mãe de Enzo, não é exceção. Como o filho estuda Português, Matemática e Inglês no Kumon, ela costuma se perguntar se não está colocando muita pressão sobre o menino. Entretanto, de uma coisa ela não tem dúvida: no final, os estudos compensam.


Enzo tem 9 anos e está adiantado em relação ao conteúdo da sua série escolar. O momento em que ele ganhou a medalha que simboliza essa conquista foi marcante para Patricia.


A ex-aluna Taís Devitte, 28 anos, por exemplo, estudou o curso de Português e Matemática no Kumon e conta que os cursos a ajudaram no vestibular e na conquista de um emprego. 


"Desejo o que há de melhor para o futuro do Enzo. E o que posso deixar é estudo e conhecimento." Patricia


Tags: kumon, método

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.