Primeiro emprego: como é trabalhar no Kumon?

19/03/2019
Kumon Brasil
Compartilhe:

Muitos jovens sabem que conseguir o primeiro emprego nos dias de hoje pode ser difícil. E os desafios não param por aí: não é fácil construir uma longa carreira na mesma empresa. É por isso que a história de Fabiana Cardoso de Oliveira merece destaque. 


Formada em Administração de Empresas com habilitação em Marketing, Fabiana encontrou no Kumon sua primeira oportunidade de trabalho e não largou mais! Ela já foi aluna, assistente administrativa, coordenadora, chefe de filial e gerente de setor. Uma história que começou há 22 anos, com o primeiro emprego, e dura até os dias de hoje.

Ela conta que foi matriculada em uma unidade perto de casa para que pudesse desenvolver suas habilidades de cálculo mental e se preparar para o futuro.

Tags: kumon, matemática

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.