Como é ser orientadora do Kumon?

26/09/2018
Compartilhe:

Não é raro ver mães ou concluintes tornarem-se orientadores do Kumon. Afinal, quem conhece o Método costuma se apaixonar por ele, e quer que mais pessoas o conheçam também. Na maioria das vezes, quem inicia em nossa rede deseja contribuir para a sociedade por meio da educação, ajudando crianças a realizar seus sonhos. 

 

Amor à primeira vista

Essa também é a história da Ellen Batista, de 31 anos, que administra uma unidade em Curitiba. Antes de ser orientadora do Kumon, ela era secretária em uma universidade, e sonhava em trabalhar com educação. Por outro lado, o pai da Ellen sonhava com uma carreira empreendedora para a filha. Foi aí que o Kumon apareceu na vida dela.


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.