KUMON

Fonte
Tamanho

smallmiddlelarge
Buscar unidades

Método e Material Didático

O que o aluno aprende no Curso de Japonês do Kumon?

Quem estuda pelo método Kumon aprende a ler e interpretar textos, compreender por meio da audição, construir frases gramaticalmente corretas utilizando um grande número de vocábulos e falar em japonês com a pronúncia correta.

Ao ler, escrever, ouvir e falar palavras e estruturas gramaticais do material, o aluno adquire a capacidade de se aproximar ainda mais da cultura japonesa por conta própria, sendo capaz de ler livros e revistas, compreender áudios de música e filmes e comunicar-se em japonês.

Método de Aprendizado

O aluno aprenderá japonês ouvindo o CD, lendo frases e textos e praticando a escrita seguindo as orientações em português do material.

Desenvolvido especialmente para brasileiros, o material didático permite que mesmo quem nunca teve contato com o idioma estude e se aprimore sem dificuldade.

Estudo individualizado e gradual

As lições são iniciadas por um nível básico e cada aluno evolui conforme seu próprio ritmo. A complexidade dos conteúdos é aumentada gradualmente, conforme o desenvolvimento individual. Quem já tem contato com a língua japonesa pode fazer um teste diagnóstico e iniciar de um ponto mais avançado.

Acompanhamento do orientador

O orientador observa o estudo de cada aluno, dando dicas para que este avance ainda mais, motivando seus estudos.

Material Didático

Material elaborado para a autoinstrução

No Kumon, o aluno aprende o idioma japonês passo a passo, utilizando material didático próprio, fornecido sem custos adicionais, com traduções e explicações completas em português.

Aprendizado passo a passo

O material didático do Curso de Língua Japonesa do Kumon é constituído por 15 estágios (4A a L), totalizando 3.000 folhas de exercícios que possibilitam o aprendizado passo a passo. Cada estágio possui um CD correspondente para o desenvolvimento da compreensão auditiva.

*O material dos estágios J a L, nível avançado, tem previsão de lançamento em 2014.

Conteúdo do Material Didático

O Curso de Língua Japonesa do Kumon está estruturado em um material didático constituído de 15 estágios de 200 folhas cada, totalizando 3.000 folhas de exercícios. O material atende tanto aos iniciantes na língua japonesa, quanto aos alunos do nível básico, intermediário e avançado e possibilita o aprendizado passo a passo.

*O material dos estágios J a L, nível avançado, tem previsão de lançamento em 2014
*Clique na figura de cada nível e veja detalhes de cada estágio do material didático.
Topo

Acesso rápido

Download de folheto Buscar Unidades