KUMON

Fonte
Tamanho

smallmiddlelarge

Por que ser um franqueado Kumon?

Se você deseja contribuir para o desenvolvimento de crianças por meio da educação e, ao mesmo tempo, está em busca de uma franquia consolidada, rentável e que proporcione satisfação profissional, o Kumon é a sua oportunidade de realização.

Para contribuir com o desenvolvimento do País por meio da educação das crianças.

Na unidade do Kumon, a criança aprende um pouco a cada dia e desenvolve a capacidade de pensar por si mesma, buscando no seu conhecimento a solução dos problemas apresentados. Por meio de uma metodologia exclusiva, desenvolve sua autonomia nos estudos e descobre o prazer do aprendizado.

Para nós do Kumon não há progresso saudável de um País ou região sem o desenvolvimento das crianças por meio da educação. Estimular a busca pelo conhecimento, o prazer e a disciplina nos estudos é nossa tarefa primordial.

Tornando-se franqueado do Kumon, você se transforma em um agente de mudança e estará contribuindo para o desenvolvimento das crianças que herdarão o futuro deste País.

Para ser um orientador e gestor de seu próprio negócio.

As unidades do Kumon funcionam em sistema de franquia. Em nosso modelo de negócio, o franqueado exerce o papel de orientador e gestor da unidade, sempre com o suporte do Kumon.

Além de dono do seu negócio, o franqueado tem a oportunidade de se sentir realizado por estar modificando não só a sua realidade, mas também a das crianças da região onde atua. É uma oportunidade única de se sentir realizado como educador ao contribuir efetivamente para o futuro do País, e também como gestor, uma vez que é o responsável pelo sucesso do negócio.

Fazer parte de um grupo que aprende e se desenvolve constantemente.

O franqueado do Kumon deve se dedicar constantemente aos estudos para aprimorar cada vez mais sua capacidade de orientação. Além de estudar individualmente, ele tem a oportunidade de participar de treinamentos e enriquecer sua aprendizagem por meio da troca de informações com outros franqueados. Em cada região, há reuniões e eventos frequentes para que os orientadores possam aperfeiçoar suas técnicas. Além disso, é realizado anualmente um congresso com o objetivo de reunir todos os franqueados da América do Sul para compartilhamento de experiências e conhecimento.

Depoimentos de franqueados

Leia mais
Topo